Frase da Semana:

"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."

10 Motivos pra você visitar meu Blog sempre:

1º Meu blog não contém pouca besteira.
2º Está quase sempre atualizado.
3º Você tem a opção de visualiza-lo com o monitor ligado.
4º Se naum gostar, eu te mato não tem problema.
5º É um blog totalmente "familiar".
6º Qualquer opinião é bem vinda...
7º As fontes aqui publicadas são seguras.. eu acho...
8º Eu que escrevo, publico, crio...tudo sozinha... e daí.
9º Vcs leitores são muito importantes para mim.
10º Ah... é um blog legal....rsrsrssrs

Satisfeito?? Que isso!!!

10/02/2010


Quando será que o povo brasileiro vai estar satisfeito com alguma coisa... Não digo só por alguns, mas é incrivel a capacidade de todos ao redor do mundo estarem sempre reclamando de alguma coisa...

"Aqui chove de mais, lá chove de menos...
Aqui tá calor demais, ou ta frio demais...
Tenho tudo, nada tenho....
Queria cabelo liso, queria cabelo cacheado...
Queria engordar, queria emagrecer..."

Aff... a capacidade humana tá cada vez mais incrivel....
Por isso que o mundo está a beira do caos e ninguem entende os motivos....

Haja paciência pra Deu, hein...


Página inicial Postagem mais recente Postagem mais antiga

0 comentários: to “ Satisfeito?? Que isso!!!

Design by loogof´s