Frase da Semana:

"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."

10 Motivos pra você visitar meu Blog sempre:

1º Meu blog não contém pouca besteira.
2º Está quase sempre atualizado.
3º Você tem a opção de visualiza-lo com o monitor ligado.
4º Se naum gostar, eu te mato não tem problema.
5º É um blog totalmente "familiar".
6º Qualquer opinião é bem vinda...
7º As fontes aqui publicadas são seguras.. eu acho...
8º Eu que escrevo, publico, crio...tudo sozinha... e daí.
9º Vcs leitores são muito importantes para mim.
10º Ah... é um blog legal....rsrsrssrs

Dicionário para inglês nenhum botar defeito!!!

21/10/2008


Byte: Agredir -- Ele byte nela
Can't: O oposto de frio -- O café está can't
Date: Mandar alguém deitar -- Date aí
Hello: esbarrar -- Ele hello o braço na parede
Fail: O oposto de bonito -- O namorado dela é fail
Fourteen: Pessoa forte -- Seu amigo é fourteen
May go: Pessoa dócil -- ele é tão may go
Must go: Verbo mastigar -- O menino must go o chiclete
Pay day: Uma declaração honesta, porém indesejável
People: Alimento a base de milho -- No cinema eu sempre como people ca
River: Pior que fail -- O namorado dela é o river
Somewhere: Pessoa do interior -- O Somewhere é irmão do Manuer
You: Expressão de curiosodade -- You seu irmão como vai?
Window: Muito usada em despedidas -- A conversa está boa, mas já vou window....


Página inicial Postagem mais recente Postagem mais antiga

2 comentários: to “ Dicionário para inglês nenhum botar defeito!!!

  • Anônimo
    31/10/08 06:18  

    Olá,

    Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada em 17/10/08.
    Continuamos interessados no site.

    Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

    Grata e à disposição,
    Stephanie Sarmiento
    smarques@hotwords.com.br
    Phone: 11 3178 2514

    PS: Peço desculpas por estar comentando em seu blog, no entanto não encontrei outra forma de contato.

  • Jefferson Jamess
    15/12/08 11:51  

    aheuaheuhaeu

    muito bom esse post!

    continue assim!
    seu blog eh d+!

    fuizz!!

Design by loogof´s