Frase da Semana:

"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."

10 Motivos pra você visitar meu Blog sempre:

1º Meu blog não contém pouca besteira.
2º Está quase sempre atualizado.
3º Você tem a opção de visualiza-lo com o monitor ligado.
4º Se naum gostar, eu te mato não tem problema.
5º É um blog totalmente "familiar".
6º Qualquer opinião é bem vinda...
7º As fontes aqui publicadas são seguras.. eu acho...
8º Eu que escrevo, publico, crio...tudo sozinha... e daí.
9º Vcs leitores são muito importantes para mim.
10º Ah... é um blog legal....rsrsrssrs

Coisas que só as Mulheres sabem o significado

28/09/2008


Aliança: Garantia financeira
Amante: Homem que faz tudo aquilo que o marido não faz
Amor Impossível: Um pretendente pobre
Batom: Poderosa arma feminina que deixa marcas fatais
Bolsa: Membro essencial no funcionamento do corpo feminino
Cansaço: Vontade de ficar sozinha
Carteira: Principal órgão masculino
Certeza: Quase certeza
Confiança: Ação imcompatível com os homens
Dor de cabeça: Falta de vontade
Extravasar: Galinhar
Falta de atenção: Falta de presentes
Fracasso: Perder um homem para uma mulher feia
Gravidez: Investimento a longo prazo
Minutos: Horas.Principalmente antes de sair
Maquiagem: Realce da beleza natural e disfarce de feiúra original
Meia-calça: Camada de acabamento das pernas
Namorado: Desculpa usada para despistar homens indesejados
Nunca: Por enquanto não
Pílula: Medicamento usado no momento certo e suspenso no momento oportuno
Problemas conjugais: Ausência de orgasmo
Satisfação: Verbete desconhecido no dicionário feminino
Seios: Sinônimo de maçaneta, pois também abrem muitas portas (hasuhausha)
Talvez: Sim
Terapia de grupo: Shopping com as amigas
Valorização: Flores no dia seguinte.

Amanhã tem mais...
Aguardem...


Página inicial Postagem mais recente Postagem mais antiga

1 comentários: to “ Coisas que só as Mulheres sabem o significado

Design by loogof´s