Frase da Semana:

"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."

10 Motivos pra você visitar meu Blog sempre:

1º Meu blog não contém pouca besteira.
2º Está quase sempre atualizado.
3º Você tem a opção de visualiza-lo com o monitor ligado.
4º Se naum gostar, eu te mato não tem problema.
5º É um blog totalmente "familiar".
6º Qualquer opinião é bem vinda...
7º As fontes aqui publicadas são seguras.. eu acho...
8º Eu que escrevo, publico, crio...tudo sozinha... e daí.
9º Vcs leitores são muito importantes para mim.
10º Ah... é um blog legal....rsrsrssrs

Pára tudo que eu quero descer!!!!

22/08/2008

Você acha que os americanos são estupidos?
Se respondeu não, vai mudar de idéia..
Se respondeu sim também irá mudar de idéia, pois achar irá se transformar em ter certeza!!!!!


Página inicial Postagem mais recente Postagem mais antiga

5 comentários: to “ Pára tudo que eu quero descer!!!!

  • Guilherme Louro
    23/8/08 08:11  

    Fala amigão!!!!

    desculpa a demora!!!! mas estava um pouco enrolado no trabalho, mas a a parceiria ja está feita!!!

  • Anônimo
    23/8/08 15:30  

    se mata.... acredita que são idiotas . . hehe sempre acreditei bomba neles

  • Anônimo
    23/8/08 15:30  

    se mata.... acredita que são idiotas . . hehe sempre acreditei bomba neles

  • Anônimo
    23/8/08 15:30  

    se mata.... acredita que são idiotas . . hehe sempre acreditei bomba neles

  • Unknown
    26/8/08 17:37  

    ushausahsa Americanos são em parte imbecis, mas há uma outra parte mais imbecil aindA!

    E NÃO É INVEJA!

Design by loogof´s