Frase da Semana:

"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."

10 Motivos pra você visitar meu Blog sempre:

1º Meu blog não contém pouca besteira.
2º Está quase sempre atualizado.
3º Você tem a opção de visualiza-lo com o monitor ligado.
4º Se naum gostar, eu te mato não tem problema.
5º É um blog totalmente "familiar".
6º Qualquer opinião é bem vinda...
7º As fontes aqui publicadas são seguras.. eu acho...
8º Eu que escrevo, publico, crio...tudo sozinha... e daí.
9º Vcs leitores são muito importantes para mim.
10º Ah... é um blog legal....rsrsrssrs

Postagem de Número 100

07/08/2008

Quando comecei esse blog, pensei que iria desistir na primeira semana....
Que eu não iria ter paciência pra postar, ou que ia me desiludir com ele...
Mas graças a todos aqueles que estão me ajudando a coloca-lo em destaque, seja por banner, links ou visitando-o, estou aqui, firme e forte, para dizer que vou continuar!

Postagem de número 100...
Não sabia o que colocar, o que escrever ou o que fazer; por isso deixo apenas meus agradecimentos a todos, e um lembrete:
"Não se esqueçam de visita-lo sempre, hein"



Página inicial Postagem mais recente Postagem mais antiga

0 comentários: to “ Postagem de Número 100

Design by loogof´s