Frase da Semana:

"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."

10 Motivos pra você visitar meu Blog sempre:

1º Meu blog não contém pouca besteira.
2º Está quase sempre atualizado.
3º Você tem a opção de visualiza-lo com o monitor ligado.
4º Se naum gostar, eu te mato não tem problema.
5º É um blog totalmente "familiar".
6º Qualquer opinião é bem vinda...
7º As fontes aqui publicadas são seguras.. eu acho...
8º Eu que escrevo, publico, crio...tudo sozinha... e daí.
9º Vcs leitores são muito importantes para mim.
10º Ah... é um blog legal....rsrsrssrs

Porque os homens enlouquecem as mulheres

18/08/2008

Mulher:Amor, vou sair.
Homem:Pra onde?
Mulher: Vou ao Shopping
Homem: Fazer?
Mulher: Sei lá, dar uma volta.
Homem: Sozinha?
Mulher: Não, com uma amiga.
Homem: Por que não vai sozinha?
Mulher: Porque não tem graça!
homem: Sozinha você não ia conseguir me trair né?
Mulher: Como é que é?
Homem: Nada não.
Mulher: Tô indo, tchau.
Homem: Mas você vai mesmo?
Mulher: Eu não disse que ia?
Homem: Poderia mudar de idéia.
Mulher: Já combinei com a Gabi.
Homem: E daí? Ela é mais importate do que eu?
Mulher: Não fala besteira...
Homem: Não gosto dela.
Mulher: Porque?
Homem: Apenas não gosto.
Mulher: Quer saber? Vou sozinha.
Homem: Agora fica mais fácil né?
Mulher: O quê?
Homem: Arrumada, sozinha....
Mulher: Você tá me irritando...
Homem: Por que? Tá com medo de alguma coisa?
Mulher: Não!
Homem: Então vai....tchau.
Mulher: Não vou mais...
Homem; Por que?
Mulher: Vou ficar com você!
Homem: Mas e sua amiga?
Mulher: Desisti dela.
Homem: Mas daqui a pouco tem futebol.
Mulher: Você não queria que eu ficasse?
Homem: Só estava te testando.
Mulher: Ok, então! Tô indo...
Homem: Não acredito que você já mudou de idéia....
Mulher: Ahhhhhhhhhhhhhhhh
Homem: O que eu fiz?


Página inicial Postagem mais recente Postagem mais antiga

1 comentários: to “ Porque os homens enlouquecem as mulheres

  • Anônimo
    18/8/08 14:35  

    girl you is show!!!!

    Adorei seu blog,vou divulga-lo para todos!!!

    Parabéns!

Design by loogof´s