Frase da Semana:

"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."

10 Motivos pra você visitar meu Blog sempre:

1º Meu blog não contém pouca besteira.
2º Está quase sempre atualizado.
3º Você tem a opção de visualiza-lo com o monitor ligado.
4º Se naum gostar, eu te mato não tem problema.
5º É um blog totalmente "familiar".
6º Qualquer opinião é bem vinda...
7º As fontes aqui publicadas são seguras.. eu acho...
8º Eu que escrevo, publico, crio...tudo sozinha... e daí.
9º Vcs leitores são muito importantes para mim.
10º Ah... é um blog legal....rsrsrssrs

Por Favor....

16/08/2008




Cada vez o blog vem crescendo mais, feito um bebe, que ainda não sabe nem engatinhar... (baboseira...)
Eu queria agradecer a todos que vêm aqui nesse blog fazer uma visita; e pedir, calmamente, sem nenhum desespero..(mentira), que deixassem pelo menos um comment... Só um... Nao precisa mais...(outra mentira)... Eu iria ficar muito feliz e mais encorajada para postar coisas menos chatas..(bahhh)
Obrigada!


Página inicial Postagem mais recente Postagem mais antiga

2 comentários: to “ Por Favor....

  • OPV
    16/8/08 08:17  

    1 coment tah bom *-*

    adsasdhuadshusad

    ;~~

    vlw pela passagem lah no nosso ^^

  • Anônimo
    16/8/08 08:52  

    impossivel n commentar hein... Apelativa..rsrsrsrrsrs

    Fiquei sensibilizado. Parabéns...!!!

Design by loogof´s