Frase da Semana:

"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."

10 Motivos pra você visitar meu Blog sempre:

1º Meu blog não contém pouca besteira.
2º Está quase sempre atualizado.
3º Você tem a opção de visualiza-lo com o monitor ligado.
4º Se naum gostar, eu te mato não tem problema.
5º É um blog totalmente "familiar".
6º Qualquer opinião é bem vinda...
7º As fontes aqui publicadas são seguras.. eu acho...
8º Eu que escrevo, publico, crio...tudo sozinha... e daí.
9º Vcs leitores são muito importantes para mim.
10º Ah... é um blog legal....rsrsrssrs

Personagens da Disney são presos

19/08/2008

"Mickey Mouse, Minnie Mouse, Branca de Neve, Sininho, Peter Pan e outros personagens da Disney foram detidos , em Anaheim (Califórnia, EUA), durante protestos por melhores condições de trabalho."

Acabou a esperaça do mundo..Hehe...
O futuro não são as crianças? E agora, após verem isso? Qualquer sonho infantil vai por agua abaixo. Protejam suas crias, porque até inocentes personagens bonitinhos vão presos...
(Pausa pra rir)





Página inicial Postagem mais recente Postagem mais antiga

Design by loogof´s