Frase da Semana:

"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."

10 Motivos pra você visitar meu Blog sempre:

1º Meu blog não contém pouca besteira.
2º Está quase sempre atualizado.
3º Você tem a opção de visualiza-lo com o monitor ligado.
4º Se naum gostar, eu te mato não tem problema.
5º É um blog totalmente "familiar".
6º Qualquer opinião é bem vinda...
7º As fontes aqui publicadas são seguras.. eu acho...
8º Eu que escrevo, publico, crio...tudo sozinha... e daí.
9º Vcs leitores são muito importantes para mim.
10º Ah... é um blog legal....rsrsrssrs

Lenovo anuncia PC especifico para o Brasil

06/08/2008



A Lenovo Brasil anunciou ontem a chegada do seu primeiro desktop desenvolvido especificamente para o mercado brasileiro, o Lenovo 3000 série E.
A idéia por trás desse novo modelo — criado em parceria por equipes da Lenovo na China, EUA e Brasil — era de desenvolver um produto simples e honesto, ou seja, que apresentasse uma ótima relação entre preço e desempenho. Desse modo, a solução encontrada parece ter sido investir mais numa plataforma mais moderna abrindo mão de um pouco de perfumaria.
A garantia do produto é de 12 meses no sistema on-site, ou seja, a manutenção é realizada no local onde o computador está instalado. Segundo Marcelo Medeiros, presidente da Lenovo Brasil, a empresa espera que a chamada seja atendida num período médio de três dias.
Mas é no seu interior que a Série E mostra seus principais atrativos: a base do projeto é uma placa-mãe Gigabyte GA-945GCM-S2 com chipset Intel 945GC Express com interface de vídeo Intel GMA 950 integrada, porta de rede Gigabit Ethernet, som HD, 6 portas USB 2.0, suporte para até 4 discos SATA 300, dois slots PCI, um PCI-E x1 e outro PCI-E x16 (yay!). Também é padrão na série E um HD SATA de 160 GB e gravador de DVD.

Essa placa possui um soquete LGA 775 com FSB de 533/800/1.066 MHz, permitindo assim o uso de vários processadores da Intel, desde o Celeron D até o Core 2 Duo. O sistema pode vir com 1 ou 2 GB de memória RAM DDR2 667 e o SO padrão é o Windows Vista Business, apesar da opção com DOS também estar disponível. No caso do Vista, o computador virá com a versão demo do MS Office e antivírus da Symantec. Para facilitar a vida do comprador, a Lenovo está aplicando uma grande etiqueta com o tema dos Jogos Olímpicos e que lista as especificações do produto.


Página inicial Postagem mais recente Postagem mais antiga

Design by loogof´s