Frase da Semana:

"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."

10 Motivos pra você visitar meu Blog sempre:

1º Meu blog não contém pouca besteira.
2º Está quase sempre atualizado.
3º Você tem a opção de visualiza-lo com o monitor ligado.
4º Se naum gostar, eu te mato não tem problema.
5º É um blog totalmente "familiar".
6º Qualquer opinião é bem vinda...
7º As fontes aqui publicadas são seguras.. eu acho...
8º Eu que escrevo, publico, crio...tudo sozinha... e daí.
9º Vcs leitores são muito importantes para mim.
10º Ah... é um blog legal....rsrsrssrs

100 escovadas antes de ir para cama

08/08/2008

Sei que esse livro não é novo. Mas remexendo meu guarda-roupa, achei-o e resolvi postar sobre ele. Pois é um livro interessante, que talvez mostre um pouco da realidade de muitas garotas, e que ninguém entende perfeitamente.
100 escovadas é o nome do diário de Melissa Panarello, onde ela conta suas expêriencias sexuais, a partir dos 15 anos. Ao começar a ler o livro talvez você comece a sentir raiva dela, pois de qualquer maneira, ela demonstra por seus atos ser uma garota totalmente vulgar. Mas ao poucos o leitor vai interagindo com o livro, e percebendo, que tudo que ela realmente queria era alguém para amar.
São várias histórias, realmente incriveis.. Onde ninguém acredita que essa garota tenha ido, pode ter certeza..ela foi....
Limites Zero indica, e espera que você goste, assim como eu gostei....


Página inicial Postagem mais recente Postagem mais antiga

Design by loogof´s