Frase da Semana:

"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."

10 Motivos pra você visitar meu Blog sempre:

1º Meu blog não contém pouca besteira.
2º Está quase sempre atualizado.
3º Você tem a opção de visualiza-lo com o monitor ligado.
4º Se naum gostar, eu te mato não tem problema.
5º É um blog totalmente "familiar".
6º Qualquer opinião é bem vinda...
7º As fontes aqui publicadas são seguras.. eu acho...
8º Eu que escrevo, publico, crio...tudo sozinha... e daí.
9º Vcs leitores são muito importantes para mim.
10º Ah... é um blog legal....rsrsrssrs

A primeira vez

19/07/2008

Eu não pretendia postar piadas nesse blog...

Mas não resisti quando li essa..

huashuasaushaush


A garota vai à primeira festa de sua vida e, com medo dos avanços dos rapazes,pede conselho à mãe:
- O que faço, mamãe, se os garotos insistirem ?

- Se os rapazes começarem a insistir muito, minha filha, pergunta que nome eles vão dar à criança. Isso vai fazer com que eles desistam…

Assim foi. No meio de uma dança um catarinense diz:
- Vamos para o jardim atrás da piscina, mina?

Ela vai, mas quando o moço quer avançar ela pergunta:
- Que nome vamos dar à criança?
O carinha olha-a com surpresa, diz que esqueceu a carteira no bar e sai de fininho.

Uma hora mais tarde repete-se a cena com um paraense. Igualzinho, quando ela pergunta qual será o nome do filho, ele fica de pés frios e vai-se embora.

Em seguida chega um gaúcho como quem não quer nada e lhe da um beijo, ela pergunta que nome vamos dar à criança, o gaúcho também sai de fininho…

Mais tarde chega um Mineiro, vai com ela para o jardim, começa com beijinho aqui, beijinho ali, apalpa-lhe o peito e ela pergunta:
- Que nome vamos dar à criança?

Ele continua e abre o vestido dela.
- Que nome vamos dar à criança?

Ele pega nos seios.
- Que nooome vaaamos dar à criança?

Ele tira o vestido dela e a sua calcinha.
- Que noooome… ahhh… vaaaaaaaamos daaar… ahhhh… à criança? Ahhhhhh… Ahhhhhhhhhhhh…
- Queeee noooooome vaaaaaaamos….. não pára…….. daaaaaaaar… vai….vai….. vaiiiiii…… àaaaaaaaaaaah criaaaaaaaança????

Depois de acabarem, ela pergunta mais uma vez:
- E agora, qual vai ser o nome do nosso filho?

E o Mineiro, triunfante, tira devagar o preservativo, levanta para o alto, dá um nó firme e diz:
-Se ele conseguir sair daqui vai se chamar Magaiver !!!!


Página inicial Postagem mais recente Postagem mais antiga

0 comentários: to “ A primeira vez

Design by loogof´s