Frase da Semana:

"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."

10 Motivos pra você visitar meu Blog sempre:

1º Meu blog não contém pouca besteira.
2º Está quase sempre atualizado.
3º Você tem a opção de visualiza-lo com o monitor ligado.
4º Se naum gostar, eu te mato não tem problema.
5º É um blog totalmente "familiar".
6º Qualquer opinião é bem vinda...
7º As fontes aqui publicadas são seguras.. eu acho...
8º Eu que escrevo, publico, crio...tudo sozinha... e daí.
9º Vcs leitores são muito importantes para mim.
10º Ah... é um blog legal....rsrsrssrs

P.S: Eu Te Amo

15/07/2008



Assim como eu indico filmes...Eu naum indico esse filme!
Tudo bem, se vc quiser ver sozinha, naum tiver nada pra fazer e naum quiser ler um livro assista... Mas JAMAIS...eu disse JAMAIS, invente de assistir esse filme com seu namorado... Ele com certeza ira dormir... O filme é longo, é confuso, muda de parte sem vc nem perceber e naum tem história fixa.... Bagunça toda sua cabeça... O homem morre do nada e a mulher ao mesmo tempo q sente saudades dele, esta se divertindo com o caso....
Bom, a dica está dada.. Mas se vc quiser ver o filme... Bem,...gostos naum se discutem!

Boa sorte.


Página inicial Postagem mais recente Postagem mais antiga

0 comentários: to “ P.S: Eu Te Amo

Design by loogof´s