Frase da Semana:

"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."

10 Motivos pra você visitar meu Blog sempre:

1º Meu blog não contém pouca besteira.
2º Está quase sempre atualizado.
3º Você tem a opção de visualiza-lo com o monitor ligado.
4º Se naum gostar, eu te mato não tem problema.
5º É um blog totalmente "familiar".
6º Qualquer opinião é bem vinda...
7º As fontes aqui publicadas são seguras.. eu acho...
8º Eu que escrevo, publico, crio...tudo sozinha... e daí.
9º Vcs leitores são muito importantes para mim.
10º Ah... é um blog legal....rsrsrssrs

Batman, O Cavaleiro das Trevas

21/07/2008



Vi ontem esse espetacular filme...

Não tenho nem palavras para descrever o quão perfeito está o filme do batman, simplesmente alucinante!

Recomendo a todos que façam de tudo para ver esse filme. O filme não está cheio de "fantasia", está o mais perto possivel da realidade.

Batman, Coringa e Duas Caras, estão perfeitos. Só vendo para ter uma idéia...

Quem se interessa, mas não tem como ver no cinema...( que seria o mais indicado), Clique no titulo que você será encaminhado pra fazer o Download...

(P.S: a imagem não está muito boa)


Página inicial Postagem mais recente Postagem mais antiga

1 comentários: to “ Batman, O Cavaleiro das Trevas

  • Anônimo
    21/7/08 15:57  

    Que coisa... Tambem vi esse filme ontem...
    Muito bom mesmo...Otimo gosto você tem..

Design by loogof´s