Frase da Semana:

"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido..."

10 Motivos pra você visitar meu Blog sempre:

1º Meu blog não contém pouca besteira.
2º Está quase sempre atualizado.
3º Você tem a opção de visualiza-lo com o monitor ligado.
4º Se naum gostar, eu te mato não tem problema.
5º É um blog totalmente "familiar".
6º Qualquer opinião é bem vinda...
7º As fontes aqui publicadas são seguras.. eu acho...
8º Eu que escrevo, publico, crio...tudo sozinha... e daí.
9º Vcs leitores são muito importantes para mim.
10º Ah... é um blog legal....rsrsrssrs

A Águia e seu amigo Coelho

25/07/2008


Tem coisas que nem Deus explica...
Como o caso dessa águia, que ao invés de almoçar tranquilamente seu coelhinho, resolveu virar amiga dele...
Isso mesmo... AMIGA!!!
Isso deve acontecer muito no mundo hoje em dia...
Os animais virarem amigos de seus jantares....


Página inicial Postagem mais recente Postagem mais antiga

Design by loogof´s